Olá meu nome é sakura haruno, e vou contar para vocês a minha tragica estoria de se apaixonar por quem eu mais odeio (isso se chama consequencia de meus erros xD).tudo começou quando eu nasci ta mentira não foi quando eu nasci,foi quando meu irmão arranjou um amigo muito estranho chamado sasuke(eu ja não fui com a cara dele desde que eu tinha cinco anos ¬¬),eu lembro como se fosse hoje o primeiro dia que eu vi aquele infeliz.
Eu estava em casa como toda criança de cinco anos brincado com minhas amigas tenten e hinata,quando chegou o irmão da hinata o neji ,o meu irmão naruto, e o idiota imbecil que roubou meu coração sasuke.Eles entraram no meu quarto. -mana esse aqui é meu amigo sasuke e esse é o neji que vc ja conheçe-disse naruto alegre.
-legal mano-eu disse sorridente, ate ai tudo bem mais dez anos se passaram e aqui estou eu esperando que esse garoto me ame.Quando completei seis anos fui estudar em um colegio interno so para meninas e só depois de dez anos que eu voltei.
Chegui em casa e minha mãe kushina e meu irmão que estava muito bonito por sinal tinha pendurado uma faicha escrito "SEJA BEM-VINDA DE VOLTA SAKURA".Olhei para minha mãe e a abraçei e depois abraçei meu irmão e quando entrei na minha casa estava tenten e hinata que eu tinha visto uns dois dias antes (estavamos na mesma escola)neji que estava bonitinho pra caramba e o chato que estava por sinal lindo(chonei agora so tem gato em casa :D), caminhei ate minhas amigas que estavam na sala e neji me comprimentou com um aperto de mão e depois veio sasuke que me olhou com aqueles olhos penetrantes que me dava vontade de abraça-lo mais me contive e dei um aperto de mão nele.
A festa foi tranquila e as amigas da minha mãe e os amigos de meu pai foram embora e as meninas e os amigos do naruto iam dormi em casa.
De madrugada leventei assustada porque tive um pesadelo e fui beber água e encontrei com um certo alguem na cosinha bebendo água.
-ja que você esta perto da geladeira pega a água pra mim fazendo favor-eu disse educadamente.
-não você tem mão sabe pegar sozinha-disse sasuke frio.
-nossa menino como você é chato-eu disse e pegui a água terminei de beber e quando fui subir a escada cai em cima do sasuke que me segurou.
-o-obrigada-(jesuis to igual a hinata um pimentão :s).
-presta mais atenção da proxima vez maniaca do algudão doce - sasuke disse e me empurrou para frente para mim sair do colo dele.
-tudo bem eu presto mais atenção e você quando me ver caindo deixa que eu caio que eu prefiro cair do que ser segurada por você assombração-eu disse irritada(eu ja disse que quando era pequena eu esfregui algodão doce no cabelo do sasuke e ele me jogou no lixo?!acho que eu não contei :D).
-mal agradeçida-disse sasuke subindo as escadas.
-grosso -disse eu subindo tambem,ele não disse uma sequer palavra apenas entrou ao quarto de naruto e eu entrei em meu quarto deitei em minha cama e não parava de pensar em mim caindo em cima de sasuke.
No outro dia acordei e minhas amigas ja não estavam mais em meu quarto então fui ao banheiro pentei meu cabelo escovei meus dentes e desci para tomar café todo mundo ja tava na mesa só faltava eu,olhei para sasuke e sem ninguem persebe mostrei a lingua para ele (eu posso ter quinze anos mais ainda sou criança e pra mim não mostrar isso _|_ pra ele é melhor mostrar a lingua).
-nossa eu tava pensando em uma coisa agora tem gente que tem quinze anos e se comporta com uma garotinha de cinco anos-disse sasuke olhando para mim.
-e tem gente que tem quinze anos e se comporta como um velho de mil anos-disse eu com raiva e sim eu estava olhando para o sasuke
-sakura e sasuke ja chega-disse naruto.
-você naum é meu pai-eu disse irritadissima
-mais eu sou sakura ja chega- disse meu pai minato
-ta bom pai-eu disse
continua...